Tainá celebra título da etapa do Circuito Brasileiro Challenger em Palmas

- Alexandre Pingo - - 11 de julho de 2017 | - 12:10 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No último domingo teve sergipana no pódio do Circuito Brasileiro Challenger. Em Palmas, Tocantins, Tainá Bigi, ao lado da dupla provisória, a cearense Rebecca Silva, conquistou o título da etapa. Elas venceram a paraense Izabel e a carioca Rachel na final por 2 a 0. A amazonense Andrezza e a paraibana Andressa ficaram com a medalha de bronze. Tainá avaliou a conquista com a parceira provisória.

– Foi tudo excelente, tanto em relação aos jogos quanto em relação à arena, que estava perfeita, foi a melhor etapa já feita no Challenger. Eu e Rebecca viemos evoluindo muito, o primeiro jogo não foi muito bom, mas não perdemos nenhum jogo até a fase final. Jogamos sem pressão, nos divertimos bastante e veio o bom resultado – comemorou a sergipana.

Tainá Bigi (à direita) vence etapa Circuito Brasileiro Challenger em Palmas (Foto: Marcus Mesquita/CBV)

Tainá Bigi (à direita) vence etapa Circuito Brasileiro Challenger em Palmas (Foto: Marcus Mesquita/CBV)

 

Segundo a organização, a quarta e última etapa do Challenger 2017 acontece no Rio de Janeiro, de 9 a 12 de agosto, onde os campeões gerais do circuito serão definidos. Tainá Bigi já foi direto para a Cidade Maravilhosa onde já afirmou que vai buscar outro pódio, agora com outra dupla, a paraibana Andressa Cavalcanti.

– Agora o foco é a etapa do Rio de Janeiro, eu e Rebecca não estaremos juntas porque vamos voltar a jogar com as nossas parceiras, mas espero que possamos ter bons resultados também e quem sabe um novo pódio – finalizou Tainá Bigi.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tainá celebra título da etapa do Circuito Brasileiro Challenger em Palmas

Deixe uma resposta