A atleta sergipana Tainá Bigi iniciou bem o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no mês passado. Ela foi ouro na categoria sub-23 ao lado de Paula Hoffmann e bronze no Challenger com a paraibana Andressa Cavalcante. Na segunda etapa, que acontece em Recife nos dias 13 a 19 de junho, ela quer se manter nas primeiras colocações do ranking nacional.
– Foi muito gratificante participar da competição com a Paula (Hoffmann) e agora vamos em busca do segundo Ouro (sub-23). Para isto estou treinando todos os dias cerca de uma hora e meia pra seguir no topo do pódio. Tem ainda o desafio no Challenger e é importante pelo menos se manter no pódio, pois tem o ranking. – afirmou Tainá Bigi.

Tainá Bigi quer manter boa fase no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/CBV)
Com bons resultados há alguns anos, Tainá Bigi se prepara também para disputar torneios internacionais, como o Mundial Universitário de Vôlei de Praia em julho, na cidade de Parnu,
Estônia.
– Já estou convocada para o Mundial Universitário e a rotina de treinos vai de segunda até sábado com minha técnica Mônica Lopes. E sem dúvida é muito importante a torcida todos, como foi na Paraiba e vem sendo a cada feito, que me deixa bastante feliz e gratificada, explica Tainá.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Deixe uma resposta