Tainá quer superar marca da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

- Alexandre Pingo - - 4 de junho de 2016 | - 8:52 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A atleta sergipana Tainá Bigi iniciou bem o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no mês passado. Ela foi ouro na categoria sub-23 ao lado de Paula Hoffmann e bronze no Challenger com a paraibana Andressa Cavalcante. Na segunda etapa, que acontece em Recife nos dias 13 a 19 de junho, ela quer se manter nas primeiras colocações do ranking nacional.

– Foi muito gratificante participar da competição com a Paula (Hoffmann) e agora vamos em busca do segundo Ouro (sub-23). Para isto estou treinando todos os dias cerca de uma hora e meia pra seguir no topo do pódio. Tem ainda o desafio no Challenger e é importante pelo menos se manter no pódio, pois tem o ranking. – afirmou Tainá Bigi.

Tainá (Foto: Divulgação/CBV)

Tainá Bigi quer manter boa fase no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/CBV)

Com bons resultados há alguns anos, Tainá Bigi se prepara também para disputar torneios internacionais, como o Mundial Universitário de Vôlei de Praia em julho, na cidade de Parnu,
Estônia.

– Já estou convocada para o Mundial Universitário e a rotina de treinos vai de segunda até sábado com minha técnica Mônica Lopes. E sem dúvida é muito importante a torcida todos, como foi na Paraiba e vem sendo a cada feito, que me deixa bastante feliz e gratificada, explica Tainá.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tainá quer superar marca da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Deixe uma resposta