Tas homenageia filho transgênero: “Me ensina a viver com coragem e afeto”

- Alexandre Pingo - - 25 de julho de 2016 | - 10:14 - - Home » Entretenimento» Famosos - - 1 Comentário
O apresentador Marcelo Tas usou sua conta oficial do Twitter para homenagear seu filho mais velho, Luc, que é transgênero.
Uma campanha publicitária na rede social perguntava quem eram seus heróis reais. Tas respondeu: “Luc, meu filho + velho, me ensina a viver com coragem e afeto.”
Em uma participação no “Programa Raul Gil” do ano passado, o apresentador do “Papo de Segunda” do GNT falou sobre o filho: “Eu tenho um filho, o Luc, que é transgênero. Ser transgênero é um processo de cada pessoa. O povo acha que isso é assunto de gente moderninha, mas o Brasil convive com esse assunto do transgênero. Muita gente sofre violência e é assassinada por conta da ignorância que tem em relação a esse assunto”.
Marcelo Tas ainda relembrou a conversa que teve com o filho, que se chama Luiza: “É a inquietação dele com ele mesmo, ele viu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil. Precisamos tratar isso com afeto, precisamos acolher antes de sair julgando e antes de sair incitando a violência. A gente não merece devolver com violência uma coisa que é particular da vida de cada um. O importante é a gente ser feliz com a gente em primeiro lugar”.

Foto: Reprodução

Luc é advogado e mora nos Estados Unidos com Nick, seu marido (foto/acima), também transexual. Ele se descobriu transexual aos 20 anos.
Fonte: Na Telinha 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tas homenageia filho transgênero: “Me ensina a viver com coragem e afeto”

Uma resposta para “Tas homenageia filho transgênero: “Me ensina a viver com coragem e afeto””

Deixe uma resposta