Técnico do Ita critica estrutura do Caio Feitosa e faz análise da primeira fase

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2016 | - 2:25 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O título simbólico de campeão do primeiro turno não veio. A vitória também não, mas o Itabaiana conseguiu terminar em segundo lugar e ser a defesa menos vazada desta fase inicial. Apesar de tudo isso, para o técnico do Tricolor da Serra a maior vitória foi sair do Caio Feitosa sem jogadores machucados.

– Aquele estádio era impraticável, eu, particularmente, fiquei muito decepcionado por a Federação ter aprovado um estádio naquelas condições. Não tinha condições de jogar futebol profissional ali. Campo reduzido, gramado horrível e pra mim a maior satisfação foi poder sair de lá sem lesões. Porque a incidência de lesões em um gramado como aquele deve ser muito grande. Graças a Deus saímos ilesos. Em quase 40 anos de futebol, nunca joguei em um estádio tão ruim – criticou o treinador do Tremendão.

Com o encerramento da primeira fase do estadual, Leandro Campos fez uma análise da campanha da equipe até o momento.

– Se nós formos fazer uma análise fria do que foi desenvolvido nesta primeira etapa, eu penso que o desenvolvido do Itabaiana foi satisfatório. Haja vista que temos a defesa menos vazada até agora, sofremos apenas seis gols, ficamos em segundo lugar com 17 pontos e a equipe conseguiu vencer os dois clássicos. Lógico que houve alguns tropeços de jogos importantes, até mesmo antes de eu chegar, que poderiam até ter condicionado a equipe a buscar o título desta primeira fase. Mesmo porque neste última rodada jogamos fora de casa e em condições ruins no campo do Guarany. De qualquer forma foi positiva a primeira fase, mas temos muito a melhorar ainda. Uma coisa é certa, desde que cheguei a equipe melhorou bastante na organização tática, porém ainda temos muito o que evoluir – analisou Leandro Campos.

O treinador ainda informou que o clube segue buscando reforços para a nova fase que começa no próximo sábado, por conta de possíveis cartões e lesões. O Tremendão segue na briga pelo título e agora terá 10 rodadas pelo hexagonal. O Itabaiana estreia dia 12 de março contra o Dorense no estádio Ariston Azevedo, às 16 horas.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Técnico do Ita critica estrutura do Caio Feitosa e faz análise da primeira fase

Deixe uma resposta