Logotipo Pingou Notícias 2016

Técnico do Ita diz que time pecou “no lance final” e se mostra otimista com vaga

- Alexandre Pingo - - 9 de Janeiro de 2018 | - 4:14 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Itabaiana passou pelo primeiro grande desafio do ano. Na noite da última segunda-feira, jogando no Etelvino Mendonça, ficou no empate sem gols contra o Náutico, na partida de ida da pré-Copa do Nordeste. As equipes disputam uma vaga na fase de grupos da competição. O Tricolor da Serra foi superior ao time pernambucano, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. Salatiel foi quem teve as melhores oportunidades. Este foi o terceiro empate seguido do Tremendão em 0 a 0. Antes disso, houve dois placares idênticos em amistosos contra o Fluminense de Feira de Santana.

– Há jogos em que você perde fazendo gols e há jogos que você também não ganha porque criou muito e não teve os gols, não é? Mas nossa equipe lutou muito, só faltou o lance final. Eu credito muito pelo pouco tempo de treinamentos, a falta de entrosamento e aquela perna pesada para definir o lance, faltou um pouco mais de qualidade no momento, mas é uma equipe que se entregou muito e se tivesse que sair um vencedor seria o Itabaiana, mas não tivemos a felicidade de fazer o gol- avaliou Gilberto Pereira.

 

Para conseguir se classificar, o Itabaiana precisa de um novo empate no jogo da volta, marcado para o sábado, na Arena Pernambuco, mas desta vez com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

– A classificação está em aberto. Não há absolutamente nada definido. E não é porque um time joga fora de casa que não pode fazer gol e vencer. Mostramos que somos plenamente capazes de buscar um resultado lá fora e buscar essa classificação que seria muito importante para nós- concluiu o treinador tricolor.

Quem avançar deste mata-mata vai para o grupo C da Copa do Nordeste, que já tem Altos do Piauí, Bahia e Botafogo da Paraíba.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Técnico do Ita diz que time pecou “no lance final” e se mostra otimista com vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *