Técnico do Tremendão vai usar reservas, mas avisa: “Ninguém vai relaxar”

- Alexandre Pingo - - 28 de março de 2018 | - 9:51 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Leandro Campos voltou ao Itabaiana e o bom rendimento da equipe permaneceu. Na primeira fase, em 9 jogos o Tricolor da Serra venceu quatro partidas, empatou outras quatro e perdeu apenas uma, terminando na segunda posição.

Agora, no hexagonal, o Tremendão está invicto, são três vitórias e apenas um empate. A vitória sobre o Sergipe na Arena Batistão no último domingo garantiu o Itabaiana na final. Leandro Campos comenta sobre a pressão que o time suportou para conseguir os três pontos e, consequentemente, a vaga. O técnico tricolor elogiou o grupo que conquistou a vitória com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo.

– Em uma bola trabalhada pelo Ratinho no segundo poste, o Diego Bispo fez o passe de cabeça e o Douglas completou para o gol. Nós fizemos o gol e sabíamos que sofreríamos uma pressão, que era natural, até porque o Sergipe teria que sair para o jogo, mas mesmo assim conseguimos nos posicionar bem, nos organizar bem diante de toda a pressão do adversário. Felizmente, conseguimos alcançar o objetivo que era vencer o jogo. Estou muito satisfeito com o rendimento da equipe e com a classificação – afirmou Leandro Campos.

 

O resultado do Tricolor da Serra deixou três times brigando por uma vaga. Lagarto, Confiança e Sergipe são as equipes que ainda têm chance de chegar à decisão. Na última rodada do hexagonal, enquanto o Tremendão recebe o Dragão do Bairro Industrial no Mendonção, o alvirrubro da capital enfrenta o alviverde do interior no Batistão. Classificado, Leandro Campos confirmou que o Itabaiana vai com um time que ele chamou de “alternativo”.

– Essa vitória nos deu a vaga para as finais do campeonato, então vamos procurar de todas as formas descansar o grupo, ao mesmo tempo que temos que trabalhar já pensando no jogo contra o Confiança, tudo isso estava dentro de um planejamento previamente definido, se nós conseguíssemos a vitória sobre o Sergipe, consequentemente poderíamos até descansar um pouco o grupo titular. Com isso, vamos dar oportunidade aos atletas que não estão tendo chances maiores para que eles possam mostrar os valores deles. Até porque precisamos respeitar as equipes que ainda dependem de resultado do próprio Itabaiana, especificamente Lagarto e Sergipe. Então nós temos que respeitá-los e procurar de todas as formas buscar o resultado aqui no próximo jogo, mesmo que se use uma equipe alternativa. Ninguém vai relaxar. Mesmo descansando alguns, queremos observar os jogadores que não estão tendo uma sequência. A depender do desempenho, eles podem até brigar por uma vaga entre os titulares nas partidas finais do campeonato – explicou Leandro Campos.

Esta é a terceira vez seguida que o Itabaiana disputará o título estadual. Nas duas anteriores perdeu para Sergipe e Confiança. Agora, ainda não sabe quem será o adversário na final, mas uma coisa Leandro Campos sabe, o final da história precisa ser diferente.

– É uma situação que se repete mais uma vez. Em 2016, o Itabaiana foi à final. Em 2017, também. Assim como agora, em 2018, novamente. Agora vamos fazer o possível para mudar a história, para que a gente não fique novamente com o vice-campeonato. Portanto, faremos de tudo para o Itabaiana ser campeão, respeitando desde já a equipe que vai disputar o título com o Itabaiana – finalizou o treinador do Tricolor da Serra.

Fonte: GE Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Técnico do Tremendão vai usar reservas, mas avisa: “Ninguém vai relaxar”

Deixe uma resposta