TEMER HUMILHA O NOSSO ESTADO, AFIRMA SENADOR VALADARES

- Alexandre Pingo - - 20 de março de 2018 | - 11:05 - - Home » Política - - Sem Comentários

A informação divulgada na noites desta segunda-feira (19) pelo governo federal de que fecharia a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) da Petrobras, em Laranjeiras, pegou todos os políticos sergipanos de surpresa e fez com que o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) que reassume o mandato nesta terça-feira (19) após licença médica, se pronunciasse sobre o assunto.

O senador Valadares classificou como “humilhação” o anuncio feito pelo governo federal ao governo do estado, por telefone. Em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da Fan, Valadares disse que “estarei à disposição do governo e convido a todos os políticos de nosso estado para lutarmos pelo não fechamento. Agora é hora de mostrar o respeito pelo estado”, disse o senador.

Ainda durante a entrevista, Valadares questionou o motivo de o líder no governo no Congresso, deputado André Moura (PSC), não ser comunicado pelo presidente sobre o fechamento da unidade em Sergipe.

Valadares também protestou nas redes sociais, onde o senador comunicou o seu retorno. “Reassumo sexta o mandato de Senador e protestarei contra o fechamento da Fafen, anunciado pelo pres Temer do MDB. Tal decisão além de retirar o emprego de centenas de trabalhadores humilha o nosso Estado como membro da federação. O governador sequer foi ouvido”.

Com informações do Jornal da Fan

Munir Darrage

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: TEMER HUMILHA O NOSSO ESTADO, AFIRMA SENADOR VALADARES

Deixe uma resposta