Temperaturas no Sertão e Agreste continuarão baixas

- Alexandre Pingo - - 16 de julho de 2016 | - 8:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

As temperaturas na região Agreste e em parte do sertão sergipanos continuarão caindo nos próximos dias. De acordo com o meteorologista Overland Amaral, no dia 18, estima-se que os termômetros registrem 15° nas cidades de Aparecida, Ribeirópolis, Glória, Carira, Frei Paulo, São Domingos, Campo do Brito e Itabaiana.

O fato, que é característico do inverno tende a se intensificar no mês de julho e agosto, por causa da circulação de ventos fortes e frios e da chegada das massas atmosféricas do Sul e Sudeste, que em contato com as temperaturas mais altas da região tropical, se condesam, formam chuvas e ainda provocam a diminuição da temperatura.

“Essa já era uma fato esperado. A cada vez que vai avançando o período de inverno, as temparaturas vão caindo. Isso deve acontecer até agosto. Nos dias 17 e 18, a tendência é que abaixe ainda mais, chegando a atingir 14 ou 15°”, comenta.

Já na capital, a alteração no clima fica por conta das chuvas finas, leves e bem distribuídas, que tem acontecido periodicamente. Apesar das chuvas, a temperatura na capital se mantém elevada.

Fonte: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Temperaturas no Sertão e Agreste continuarão baixas

Deixe uma resposta