Tentativa de assalto é registrada na Magazine Luiza

- Alexandre Pingo - - 20 de julho de 2018 | - 9:51 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No final da tarde desta quinta-feira, 19 de julho, por volta das 17h30, funcionários da loja Magazine Luiza, em de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, foram surpreendidos por um indivíduo armado que anunciou o assalto. 

Segundo um dos funcionários do estabelecimento, o assaltante estava utilizando capacete e tentou levar alguns aparelhos celulares, porém, os aparelhos estavam preso em um encaixe de segurança. No momento em que o gerente do estabelecimento solicitou o desligamento da trava, o acusado ao perceber a movimentação do estabelecimento, evadiu-se juntamente com seu companheiro que aguardava do lado de fora em uma motocicleta.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe estiveram na loja logo após a tentativa de assalto. Até o fechamento desta matéria a equipe entrou em contato com o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, que nos informou que a ocorrência estava sendo averiguada.

Com informações do Jornal do Sertão 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tentativa de assalto é registrada na Magazine Luiza

Deixe uma resposta