Thaís Bianca faria sexo anal para agradar: “Óbvio que vai acontecer de novo”

- Alexandre Pingo - - 3 de novembro de 2016 | - 11:53 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A ex-panicat Thaís Bianca não mostra pudores quando o assunto é sexo.
Aos 28 anos, ela fez um ensaio para o site Paparazzo, e em entrevista nos bastidores, garantiu que, apesar de ter namorado por cinco anos o seu empresário Douglas D’Amore, nunca amou ninguém de maneira intensa ou sofre por paixão.
“Nunca sofri e acho que nunca vou sofrer por alguém, não me permito. Não me quer? Tá bom. Acho até bonito você depender da outra pessoa, mas eu dependo de mim mesma. Em relação ao último namoro, eu amei, mas não a ponto de pensar que um dia eu não viveria sem”, garante.

Se anteriormente ela disse que não tinha coragem de fazer sexo anal, com o ex, ela experimentou. “Impressionante como homem gosta tanto disso. Aconteceu, mas não foi aquela coisa”, ponderou.

Mas avisa: “Óbvio que vai acontecer de novo, mas vai ser com alguém que role aquela sintonia. Não vou sair com um cara e fazer sexo anal. Faria mais para agradar o parceiro. Mas depende da pessoa, pode ser que da próxima vez eu passe a querer sempre”.
Sobre sexo a três, Thaís tem dúvidas: “Nunca digo nunca. Se acontecer, será porque ambos tiveram vontade. Não sei se faria isso para agradar um cara. O sexo é uma confiança, a dois. Mas entre quatro paredes pode rolar tudo”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Thaís Bianca faria sexo anal para agradar: “Óbvio que vai acontecer de novo”

Deixe uma resposta