Thallyson comemora estreia no Confiança e busca afirmação como titular na Série C

- Alexandre Pingo - - 5 de junho de 2019 | - 12:09 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O volante Thallyson ganhou a primeira oportunidade como titular no Confiança no triunfo do último domingo contra o Botafogo-PB, por 3 a 0, no estádio Batistão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele conquistou a vaga que vinha sendo de Ítalo no meio campo.

Apesar de ter características mais defensivas que Ítalo, Thalysson disse apostar na sua qualidade na saída de bola para se firmar como titular.

– Eu vinha trabalhando firme para buscar a titularidade e graças a Deus ganhei essa chance contra o Botafogo. Sabia da ajuda que eu poderia dar ao grupo e todos nós fizemos um bom jogo, tanto tecnicamente quanto taticamente. Sei da qualidade que pude dar na saída de bola por ser um volante que chega na área e agora vou buscar dar continuidade no trabalho para ter uma sequência. Sabemos que vamos encontrar dificuldade contra o Santa Cruz pela força da equipe e da torcida no Arruda. Vamos em busca da vitória para entrar no G4 – disse Thallyson.

O Confiança enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, no próximo domingo, às 18 horas. O Dragão é o sexto colocado do grupo A com oito pontos.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Thallyson comemora estreia no Confiança e busca afirmação como titular na Série C

Deixe uma resposta