Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos em Aracaju

- Alexandre Pingo - - 17 de julho de 2019 | - 10:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: SSP/SE

Durante essa terça-feira, 16 de julho, a Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DEACAV) cumpriu um prisão preventiva em desfavor de homem suspeito da prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na zona sul de Aracaju. As investigações mostraram que o suspeito é tio da vítima.

Segundo a delegada Roberta Fontes, o agressor praticava os abusos sexuais quando a tia criança saia da residência do casal. A família passou a suspeitar dos abusos e registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Assim que a Polícia Civil começou a investigar o caso, a menina foi encaminhada ao Instituto de Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos necessários. O suspeito já foi ouvido na delegacia e o inquérito está pronto para ser finalizado.

Durante seu interrogatório, o suspeito confirmou que teve relações sexuais com a sobrinha e acabou indiciado por estupro de vulnerável. Ele está preso à disposição da justiça.

Com informações da SSP

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos em Aracaju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *