Logotipo Pingou Notícias 2016

Tite ganha camisa do Ita e clube diz que presente dará sorte para buscar hexa

- Alexandre Pingo - - 11 de Janeiro de 2018 | - 11:50 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Um torcedor do Tremendão aproveitou a presença do técnico da seleção brasileira em um evento que participava em Atibaia, interior de São Paulo, e representou a torcida tricolor. Bebeto Souza não perdeu a oportunidade e presenteou Tite com uma camisa do Itabaiana.

– Estou aqui em Atibaia em uma convenção da indústria farmacêutica que eu trabalho, a qual é patrocinadora da seleção brasileira e o Tite é o embaixador desse laboratório de medicamentos. Como bom itabaianense, empreendedor, tive a ideia de comprar a camisa e trazer para ele – – explicou o torcedor tricolor.

 

Em rede social oficial, o clube fez menção aos cinco títulos seguidos que tem no estadual com o pentacampeonato mundial do Brasil, definido assim como um “encontro de pentacampeões” e disse que a camisa tricolor pode servir de amuleto para a conquista do tão sonhado hexa na Copa da Rússia este ano.

Confira na postagem abaixo que tem o seguinte texto: “Encontro de Pentacampeões: Tite, técnico da Seleção Brasileira, foi presenteado com uma camisa da Olímpica de Itabaiana por um torcedor tricolor. Temos certeza que o presente trará sorte na conquista do hexacampeonato mundial”.

Novos desafios
Para conseguir se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Itabaiana precisa de um novo empate no jogo da volta, marcado para o sábado, na Arena Pernambuco, mas desta vez com gols ou uma vitória simples. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar deste mata-mata vai para o grupo C da Copa do Nordeste, que já tem Altos do Piauí, Bahia e Botafogo da Paraíba.

Com informações do GE 

 
 
 
Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Tite ganha camisa do Ita e clube diz que presente dará sorte para buscar hexa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *