Tito nega ter sido reprovado em exames médicos, como disse empresário

- Alexandre Pingo - - 20 de julho de 2017 | - 12:58 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A torcida proletária comemorou muito o anúncio do retorno do atacante Tito ao Confiança. Menos de um mês depois de se despedir para jogar na Romênia, o camisa 9 desistiu da Europa e voltou ao time azulino, para disputar a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas se dependesse do seu empresário, Leon Neto, o jogador não entraria em campo tão cedo.

Segundo Leon Neto, Tito deveria passar por um tratamento médico antes de voltar a jogar. Segundo ele, seu contrato não foi validado pelo Poli Iasi, time que o contratou por dois anos. O motivo: não foi aprovado nos exames médicos realizados pela Liga I, a primeira divisão do futebol romeno.

– Ele (Tito) assinou, foi apresentado, mas como faleceu um jogador ano passado no campeonato romeno, a federação passou a fazer exames em todos os atletas e, infelizmente, ele não passou. Então o prudente é o que a gente está fazendo, mandou retornar para se tratar. Não é nada grave, mas ele precisa se cuidar – afirmou Leon Neto.

 
Tito desmente empresário, treina e se diz pronto para reestrear no Confiança (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

Tito desmente empresário, treina e se diz pronto para reestrear no Confiança (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

 

– O que estou passando é o seguinte, o Tito não está voltando para o Brasil para jogar, pelo menos não tão cedo. Se alguém falar o contrário está mentindo. Ele tem que fazer um tratamento, o Tito está consciente disso. Então não vou chegar e mentir para torcida, não posso mentir para a diretoria. Hoje ele não tem condições de jogar, tem que tratar – informou.

Em sua apresentação, Tito desmentiu o empresário. Acha que Leon Neto foi induzido a despistar negociação e garante que está 100%.

– Quando vocês procuraram meu empresário para saber se eu voltaria, a diretoria pediu que não falasse nada até porque eles teriam poucas horas para tentar colocar meu nome no BID. Eles não queriam deixar a torcida na expectativa e depois não dar certo, pois aí os torcedores cobrariam. Eu não posso falar pelo meu empresário, mas acredito que essa tenha sido a única saída que ele achou, talvez, em um momento de resposta rápida. Até depois eu falei pra ele: Como você diz que eu estou lesionado? E outra, como que um jogador lesionado na Europa vai sair de lá pra vir tratar no Brasil, ainda mais em Aracaju? Então, eu acho que é um pouco incoerente da parte dele falar isso. E eu não estou machucado, estou 100%, estava fazendo a pré-temporada normalmente lá na Romênia – garantiu Tito.

Atacante Tito é apresentado no Confiança e fala sobre possível problema médico (Foto: João Áquila)

Atacante Tito é apresentado no Confiança e fala sobre possível problema médico (Foto: João Áquila)

 

– O motivo de ter voltado para o Brasil não tem nada a ver com adaptação e com lesão, tem a ver sim com outras situações particulares minhas e do clube romeno, com o qual não consegui chegar à uma conclusão de valores. E outra, vi muito em rede social pessoas falando que eu não me adaptei, como vou me adaptar em apenas um mês? É meio sem nexo quem fala isso. Um mês é pouco para me adaptar ao fuso horário, ao idioma, não dá pra falar nisso – contou.

O atacante ainda comentou sobre uma possível desmotivação, por não ter levado adiante o sonho de jogar na Europa. Ele confirmou que indefinições financeiras emperraram sua continuidade no Poli Iasi.

– Sinceramente, não. Eu acredito muito em Deus e Ele achou que esse não era o momento. Eu não fico me lamentando quando as coisas não dão certo, nem também fico muito eufórico quando as coisas dão certo demais. Procuro sempre manter os pés no chão. Se não deu certo dessa vez, eu vou continuar trabalhando para que Deus abra outras portas pra mim pra que eu tenha outra oportunidade de ir pra Europa ou pra qualquer outro mercado do futebol – disse.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tito nega ter sido reprovado em exames médicos, como disse empresário

Deixe uma resposta