Torneio de MMT “Cross” será realizado em Aracaju no próximo dia 31 de agosto

- Alexandre Pingo - - 22 de agosto de 2019 | - 1:00 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No próximo dia 31 de agosto, acontece em Aracaju a Copa Oca, um torneio de MMT “Cross” (Mistura de Modalidades de Treinamento ou Mixed Modality Training). A estimativa é de que o evento receba cerca de 200 atletas inscritos nas categorias iniciantes e avançado. O objetivo é, além de desafiar os competidores em termos de resistência física e superação mental nas provas, entretê-los e democratizar a prática da modalidade em Sergipe.

– Esperamos um evento bastante nivelado nas duas categorias. Pois a maioria das equipes estão bem equilibradas. Nossa maior intenção é justamente quebrar o tabu de que só atleta profissional ou praticantes avançados podem participar de provas da modalidade “MMT”. Todos os atletas podem participar sem dificuldades, já que as provas são em quartetos, será um ajudando o outro naquele clima de cooperação – explicou Felipe Wine, organizador do evento.

As baterias serão realizadas das 8h às 18h, no Oca – Centro de Treinamento, que fica na Rua Lourival Chagas, 129 no bairro Grageru.

– Será um dia em que os atletas possam, além de competir, se conhecerem e propagar cada vez mais esta modalidade que vem crescendo muito em Sergipe. Estamos preparando uma estrutura bem confortável tanto para os atletas quanto para o pessoal que vai assistir às provas – complementou o organizador do torneio.

Fonte: GE 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Torneio de MMT “Cross” será realizado em Aracaju no próximo dia 31 de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *