Tragédia: Caixa d’água desaba sobre escola, mata 3 crianças e deixa outras feridas no Sertão

- Alexandre Pingo - - 6 de novembro de 2017 | - 3:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários

Na tarde desta segunda-feira (6), três crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores (SE). A informação foi confirmada pelo subtenente, Sobral da Polícia Militar da cidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Insituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para o município, por volta das 15h.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que a caixa d’água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar. Segundo a assessoria de comunicação, uma equipe foi deslocada para o local do acidente.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tragédia: Caixa d’água desaba sobre escola, mata 3 crianças e deixa outras feridas no Sertão

3 respostas para “Tragédia: Caixa d’água desaba sobre escola, mata 3 crianças e deixa outras feridas no Sertão”

  1. Aline disse:

    Meu Deus q notícia triste

  2. Flavio santos disse:

    Isso é uma grande irresponsabilidade da empresa de saneamento de água do nosso estado ( DESO ) pois creio que nunca foi feito nenhum reparo para saber como andava a estrutura qual fazia a sustentação dessa caixa . Pois por falta de uma fiscalização hoje aconteceu esse trágico acidente vitimando essas inocentes crianças .

  3. Silvana Breyas disse:

    É quem é que vai pagar por isso??????
    Quem paga a vida de crianças????
    Qual o valor da infância pobre para a elite escravocrata ?????

Deixe uma resposta