TRAGÉDIA: Jogador sergipano estava em avião que caiu na Colômbia

- Alexandre Pingo - - 29 de novembro de 2016 | - 9:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

thiegoFamiliares e amigos do zagueiro do time da Chapecoense, William Thiego de Jesus, estão concentrados na manhã desta terça-feira (29) em uma casa no Bairro Siqueira Campos em Aracaju (SE). Eles aguardam informações oficiais sobre a situação de Thiego, de 30 anos, que estava no avião que transportava a delegação para o jogo desta quarta-feira (30) pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional em Medelín. A aeronave fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira na região de Antióquia, em acidente na Colômbia.

Autoridades colombianas informam que 76 pessoas morreram e cinco sobreviveram. Os goleiros Danilo e Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel Valmorbida estão entre os sobreviventes confirmados, assim como uma aeromoça, ainda com identidade não revelada.

“Conheço William Thiego há muito tempo, as nossas avós moram na mesma rua. A última vez que o vi foi há cerca de dois meses quando ele veio a Aracaju. Desde 4h30 estamos reunidos e apreensivos com as notícias do acidente, as informações ainda são desencontradas. Thiego estava no melhor momento da carreira e sempre que estava de férias voltava para cá para rever os familiares e amigos”, disse o amigo do zagueiro, o jornalista Leonardo Barreto, que mora na capital sergipano.

“A família está muito abalada, aguardando informação oficial porque eles só estão sabendo o que está sendo divulgado pela imprensa”, disse o amigo de infância de Thiego, Marcos Paulo Nascimento Costa, que está reunido com familiares do jogador.

Amigos e familiares acompanham notícias de queda de avião com jogador sergipano (Foto: Denise Gomes/TV Sergipe)

Amigos e familiares acompanham notícias de queda de avião com jogador sergipano (Foto: Denise Gomes/TV Sergipe)

Willian Thiego começou a carreira como jogador de futebol no Sergipe e depois foi para a categoria de base do Grêmio. Ele foi emprestado para o clube japonês Kyoto Sanga e depois para o Bahia. O profissional também jogou no Ceará, Figueirense e pelo Khazar Lankaran, do Azerbaijão. Em janeiro de 2015, ele pediu liberação da equipe e acertou com a Chapecoense. Ele estava em processo de negociação com o Santos.

Amigos de infância aguardam notícias de William Thiego (Foto: Diário Oficial de Sergipe)

Amigos de infância aguardam informações de William Thiego (Foto: Diário Oficial de Sergipe)

“Muito triste a notícia que recebemos hoje de manhã. Jamais iríamos esperar. Estamos reunidos no estádio, recebendo as pessoas envolvidas, as pessoas que amam a Chapecoense. É uma notícia que não existe. Até agora não caiu a ficha. Estamos no aguardo, todo mundo confiando em Deus que as coisas vão acontecer certo para nós. É complicada a dor. Eu que estou há muito tempo envolvido na Chapecoense, sei o que passamos até aqui. Agora que chegamos, não vou dizer no auge, mas em destaque nacional, acontece uma tragédia dessa. É muito difícil, uma tragédia muito grande”, lamentou o vice-presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo,  em entrevista nesta manhã ao SporTV.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: TRAGÉDIA: Jogador sergipano estava em avião que caiu na Colômbia

Uma resposta para “TRAGÉDIA: Jogador sergipano estava em avião que caiu na Colômbia”

  1. meus sentimentos a todos os familiares dos envolvidos nessa tragedia, oremos todos. vamos esperar por melhores noticias. A dor da perda não tem tamanho.#luto #chapecoenses #estamostodosunidos

Deixe uma resposta