TRE realiza seleção para estagiários de nível médio e superior

- Alexandre Pingo - - 19 de dezembro de 2018 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) publicou o edital para a realização do processo seletivo com vagas, e formação de cadastro de reserva, para estágio nos níveis médio e superior, nas áreas de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Informática, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, História, Pedagogia e Psicologia com habilidade em Libras.

De acordo com o TRE, as provas ocorrerão no dia 27 de janeiro de 2019, das 13h às 15h, horário local, e serão aplicadas no Centro de Educação e Tecnologia Albano Franco, situado na Av. Pres. Tancredo Neves, 2001 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE. A inscrição é gratuita.

Para os candidatos de nível médio (exceto os de Aracaju), os formulários também poderão ser entregues nos cartórios eleitorais dos respectivos municípios relacionados no edital, das 8h às 14h, no período de 07 a 10 de janeiro de 2019.

Os estudantes de nível superior que desejarem participar da seleção devem ter média geral igual ou maior que 6,0 e precisam apresentar os documentos comprobatórios no ato da validação da inscrição. Os concorrentes de nível médio devem ter cursado os últimos 3 anos em escola pública, ter sido aprovados em 2017 ou 2018 (conforme calendário escolar da instituição de ensino), ter média geral escolar em 2017 ou 2018 superior ou igual a 6,0 e pertencer à família com renda de até 2 salários mínimos mensais e devem apresentar os documentos comprobatórios no ato da validação da inscrição.

Os candidatos poderão tirar dúvidas e obter orientação em qualquer etapa do processo seletivo, por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (79) 3226-7514.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: TRE realiza seleção para estagiários de nível médio e superior

Deixe uma resposta