Treinador de Glória diz que quer time jogando de forma competitiva contra seleção de Itabaiana

- Alexandre Pingo - - 9 de outubro de 2018 | - 10:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Nesta terça-feira será a vez de Glória e Itabaiana entrarem em quadra para o confronto de ida das quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal. A seleção de Glória tentará udar o fator casa para surpreender a equipes comandada por Galego, que tem a melhor campanha geral da competição e fez o maior investimento na busca pelo título.

As duas equipes tiveram pouco mais de uma semana para se preparar para o jogo, e o jovem treinador de Glória, Luiz Henrique, terá o desafio de desbancar o multicampeão Galego.

– A expectativa é de fazer uma grande partida. Tivemos uma semana muito boa de preparação, tivemos todos os atletas à disposição para que pudesse fazer um grande trabalho. Sabemos da grande dificuldade que será o jogo, sabemos da qualidade que vamos encontrar do outro lado da quadra, porém queremos fazer um jogo competitivo, um jogo onde podemos deixar o nosso melhor dentro de quadra e consequentemente buscar o resultado positivo – disse Luiz Henrique.

Na primeira fase, Glória avançou como segunda colocada de seu grupo, que foi o mais equilibrado. Itabaiana foi a primeira da chave dela e, além de decidir em casa, joga pelo empate na soma dos dois jogos para se garantir na semifinal.

– Trabalhamos muito forte para tentar neutralizar os principais pontos fortes de Itabaiana, tentar explorar algumas dificuldades que eles tiveram com outros adversários dentro de outros jogos. Que seja um jogo muito prazeroso para quem estiver assistindo e que vença o melhor – completou o treinador de Glória.

Glória e Itabaiana se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Treinador de Glória diz que quer time jogando de forma competitiva contra seleção de Itabaiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *