Três homens morrem em acidentes de trânsito no interior sergipano

- Alexandre Pingo - - 17 de maio de 2017 | - 10:47 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Acidentes de trânsito vitimaram três homens somente na terça-feira (16) em Sergipe. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), os acidentes aconteceram em Itabaianinha, Campo do Brito e no Povoado Ponto Chique, no município de Graccho Cardoso.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a vítima desse acidente em Campo do Brito é um idoso de 72 anos. Na ocasião, houve uma colisão traseira entre um micro-ônibus e um carro de passeio, no entanto, a vítima não era um dos passageiros do transporte coletivo. A polícia não sabe se o idoso era um pedestre ou se estava no carro de passeio, pois o condutor se evadiu do local.

Um pedestre ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro de passeio na BR-235 em Itabaiana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor do veículo por envolvimento em acidente com vítima e omissão de socorro.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Três homens morrem em acidentes de trânsito no interior sergipano

Deixe uma resposta