Três homens são detidos por comércio ilegal de droga no Sertão

- Alexandre Pingo - - 25 de julho de 2016 | - 8:22 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), flagrou comércio ilegal de droga no município de Canindé, na manhã desse sábado, dia 23.

A ação ocorreu por volta das 9h, quando a guarnição composta pelo sargento Edinilson, soldados Pereira Lima e Santos Gomes realizavam rondas ostensivas nas áreas adjacentes à feira da cidade, e perceberam que três indivíduos vinham caminhando já a certa distância pela lateral do canal de irrigação.

Quando o trio percebeu a presença dos policiais procuraram afastar-se um dos outros na tentativa de fugir, mas a equipe agiu rápido e conseguiu detê-los. Na revista pessoal foi encontrada uma substância entorpecente semelhante a maconha e um triturador manual para moagem da substância.

Os homens foram identificados como:
Mateus Santos, 22 anos, José Wilson Ciriaco Alves, 41, e Gibaudo Sá da Silva, 25, que responde por crime de homicídio em Curitiba.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para adoção providências cabíveis.

Fonte: PM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Três homens são detidos por comércio ilegal de droga no Sertão

Deixe uma resposta