Três homicídios nas últimas 24 horas no IML

- Pingou Notícias - - 3 de maio de 2016 | - 9:31 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

imlOs homicídios registrados nas últimas 24 horas em Sergipe representam 60% das ocorrências atendidas pelo Instituto Médico Legal (IML) entre a tarde da segunda-feira, 2, e a madrugada desta terça-feira, 3. No período, foram três assassinatos, uma morte em decorrência de afogamento, outra por afogamento.

Os homicídios aconteceram em Carira, Itabaianinha e Aracaju. As vítimas de arma de fogo foram identificadas como Luciano de Lima, 32, crime ocorrido no bairro Vila Nova, em Carira, e Michel Ferreira dos Santos, 24, em Itabaianinha. Permanece sem identificação oficial o corpo de um homem alvejado por tiros no bairro 18 do Forte, em Aracaju. José Adilson Brito Souza, 42, foi vítima queimadura em Salgado, e há um outro corpo não identificado, encontrado na Barra dos Coqueiros, vítima de afogamento.

Além destes, o IML também removeu o corpo do idoso José Ramos Mendonça, 72, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Pedro Alexandre, no Estado da Bahia, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Três homicídios nas últimas 24 horas no IML

Deixe uma resposta