Trovoada enche barragens e renova a esperança dos sertanejos

- Alexandre Pingo - - 3 de dezembro de 2018 | - 8:50 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Riacho Jacaré em Poço Redondo (Foto: Redes sociais)

O mês de dezembro chegou trazendo alegria para os moradores do Alto Sertão de Sergipe. Há meses sem cair do céu nenhuma gota de água em solo sertanejo, os moradores dessa região já estavam desacreditados de dias melhoras. Sem chuva não tinha água nem alimento para o gado, que já estavam ficando desnutridos. Mas, para a alegria desse povo tão sofrido, suas preces foram ouvidas e nesse domingo, 02 de dezembro, uma trovoada renovou a fé e esperança deles.

Em um vídeo divulgado por Bebeto da Barra da Onça nas redes sociais, é possível observar o grande volume de água que passava pelo riacho do povoado citado anteriormente. No Povoado Lagoa da Volta, em Porto da Folha, o riacho também estava com um volume expressivo de água. A barragem do Povoado Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço Redondo, recebeu um grande volume de água. Choveu forte também em outros municípios do Alto Sertão.

PREVISÃO PARA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Trovoada enche barragens e renova a esperança dos sertanejos

2 respostas para “Trovoada enche barragens e renova a esperança dos sertanejos”

  1. norma santana disse:

    gracas a Deus que cbeguem mais chuvas nessas regioes!

Deixe uma resposta