TRT leiloa 128 lotes de bens móveis e imóveis penhorados em processos em Glória e demais cidades do estado

- Alexandre Pingo - - 27 de julho de 2017 | - 11:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) vai leiloar 128 lotes contendo bens móveis e imóveis, mobiliário doméstico e comercial, eletrodomésticos, equipamentos para informática, material de construção, ar-condicionado e maquinário industrial. O evento acontece nesta quinta-feira (27), às 8h30, no auditório do tribunal em Aracaju (SE).

Os itens que serão leiloados são bens penhorados em diversos processos que tramitam nas Varas do Trabalho e TRT. O leilão será realizado nas formas presencial e eletrônica, através do site da Lance Leilões.

O interessado em participar presencialmente deve se cadastrar no dia e local de realização do evento, apresentando RG e CPF ou procuração. Quem preferiu participar via internet teve que fazer o cadastro no site com antecedência de 24 horas da data do leilão. Para verificar a relação de lotes e todas as informações necessárias à participação no leilão, acesse o edital. Os processos da Vara do Trabalho de Glória estão nas três últimas páginas do edital.

Fonte: G1 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: TRT leiloa 128 lotes de bens móveis e imóveis penhorados em processos em Glória e demais cidades do estado

Deixe uma resposta