UFS divulga lista de espera do Sisu 2018

- Alexandre Pingo - - 9 de março de 2018 | - 11:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Fonte: UFS

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) divulgou nesta sexta-feira, 9, a lista de espera do Sisu 2018. Todos os candidatos relacionados na lista que se encontram na condição de aprovados ou suplentes deverão fazer a pré-matrícula institucional. 

Todos os candidatos relacionados na Lista de Espera que se encontram na condição de Aprovados ou Suplentes deverão fazer a Pré-Matrícula Institucional, conforme consta no Edital Nº 05/2018/Prograd, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 20/02/2018.

Recomendamos a leitura atenta desse Edital.

Conforme item 1.5, serão definitivamente excluídos da Lista de Espera os candidatos Aprovados e Suplentes que não comparecerem nos dias, locais e horários previstos no Edital Nº 05/2018/Prograd para a efetivação da Pré-Matrícula Institucional.

O candidato que se encontra na condição de Excedente só deverá comparecer para entrega da documentação e consequente pré-matrícula quando e se ele passar para a condição de Aprovado, convocado em uma das relações que serão publicadas em www.sisu.ufs.br a partir de 19/03/2018, com local e prazo para comparecimento.

As relações de Suplentes e Excedentes que passarão da condição de Aprovados serão publicadas sempre em www.sisu.ufs.br; cada relação publicada trará a data de publicação da relação seguinte.

É da inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dessas relações.

TEM MAIS

2.6. Se o candidato Aprovado realizou Pré-Matrícula na UFS na 2ª opção, esta será automaticamente desfeita, sem qualquer consulta ao candidato, com a efetivação da Pré-Matrícula na 1ª opção.

2.7. Se o candidato Suplente ou Excedente realizou Pré-Matrícula na UFS na 2ª opção, esta só será desfeita, sem qualquer consulta ao candidato, caso ele passe para a condição de Aprovado na 1ª opção.

SOBRE A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

A relação de documentos para TODOS OS CANDIDATOS e para CADA CASO DE CADA DEMANDA, conforme item 3.1 do Edital 05/2018/PROGRADé encontrada no item 4 do Termo de Adesão da UFS ao SISU/MEC 2018.1páginas 49 a 52.

Clique abaixo para ver a Lista de Espera:

CANDIDATOS APROVADOS 

CANDIDATOS SUPLENTES E EXCEDENTES 

Com informações da UFS

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: UFS divulga lista de espera do Sisu 2018

Deixe uma resposta