UFU abre inscrições para certificação em habilidades específicas

- Alexandre Pingo - - 27 de janeiro de 2016 | - 3:02 - - Home » Educação - - Sem Comentários

As inscrições para o Processo Seletivo de Certificação em Habilidades Específicas, da Universidade Federal de Uberlândia(UFU), foram abertas nesta terça-feira (26). O exame é obrigatório para os candidatos a uma vaga nos cursos de graduação de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Música, Teatro e Tradução. Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 15 de fevereiro e o valor da taxa é de inscrição é R$ 35. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29 de março.

As provas serão aplicadas em Uberlândia, no dia 13 de março. Dança e Teatro também terão testes no dia 12, de acordo com edital.

O processo será constituído de testes escritos e/ou práticos, conforme especificidade do curso objeto da certificação. A certificação é válida para todas as modalidades de acesso aos cursos de graduação da UFU: vestibular; portador de diploma de curso de graduação ou transferência facultativa (excetuado, apenas nesta última modalidade, o curso de Arquitetura e Urbanismo).

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 17 de fevereiro. A isenção do pagamento de taxa de inscrição pode ser solicitada por candidatos oriundos de famílias de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Essa isenção deve ser solicitada no ato da inscrição, mediante requerimento do candidato, disponível no mesmo endereço eletrônico.

Fonte: G1

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: UFU abre inscrições para certificação em habilidades específicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *