Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em grave acidente entre Glória e Aparecida

- Alexandre Pingo - - 4 de agosto de 2017 | - 8:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem morreu e outros ficaram feridos em um grave acidente na manhã dessa sexta-feira, 04 de agosto, por vota das 7h30, na Rodovia Rota do Sertão, entre os municípios de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória.

De acordo com informações, as vítimas estavam em um caminhão carregado de cerâmica que seguia de Itabaiana para Santa do Ipanema, em Alagoas, quando ao chegar na curva do Salgadinho, entre Aparecida e Glória, o motorista acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Duas das vítimas, identificadas como André e Luís, foram resgatadas com vida e levadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. O terceiro envolvido, conhecido como “espigão”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Com informações de Luiz Carlos e da Xodó News

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em grave acidente entre Glória e Aparecida

Deixe uma resposta