“Valadares e Amorim são preguiçosos, incompetentes e moleques”,diz Jackson

- Alexandre Pingo - - 31 de outubro de 2016 | - 10:49 - - Home » Política - - Sem Comentários

O governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) e o vice governador Belivaldo Chagas (PMDB), durante a comemoração pela vitória de Edvaldo Nogueira (PCdoB) e que aconteceu na avenida Barão de Maruim, não pouparam críticas aos senadores Antonio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSC).

Durante o discurso para o público que se concentrou em torno do palanque na noite deste domingo (30), após o resultado da eleição, Jackson Barreto foi duro em suas críticas, chegando a agredir com palavras os senadores, chamando-os de “moleque”.

Ao ser entrevista pelos repórteres sobre como aconteceu o processo eleitoral, Jackson ironizou e disse que “esse grupo queria tomar a prefeitura de assalto. Vencemos essa quadrilha em 2012, em 2014 e em 2016 e vamos vencer em 2018. Eles são moleques, irresponsáveis e incompetente. Não são senadores de respeito”, disparou Jackson.

O outro que também não perdeu a oportunidade de criticar o senador Valadares, foi o vice governador Belivaldo Chagas. Durante a sua fala ao lado de Edvaldo e do governador, Belivaldo Chagas chamou o senador Valadares de “oportunista e coronel”. “Fui chamado de oportunista, mas oportunista é você coronel Saruê”.

Ao final da entrevista, Jackson deixou um recado para o senador Valadares, Robson Viana e Valadares Filho. “Eu não tenho ódio, mas não vou perdoar Valadares o pai, o filho e Robson Viana que eu tinha como um homem leal mas é oportunista”, avisou Jackson e finalizou dizendo que “eu não chamo o senador Valadares de coronel Saruê, eu chamo de senador gaga”, ironizou.

Foto: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Valadares e Amorim são preguiçosos, incompetentes e moleques”,diz Jackson

Deixe uma resposta