Valadares Filho afirma que o pai não será candidato ao Governo do Estado em 2018

- Alexandre Pingo - - 22 de fevereiro de 2016 | - 2:58 - - Home » Política - - Sem Comentários

O deputado federal Valadares Filho (PSB), garantiu na manhã desta segunda-feira (22), que seu pai, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), não disputará as eleições para o governo do estado em 2018. “O senador Valadares não será candidato a governador em 2018. Pode gravar isso ai”, garantiu.

Em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, no programa Fala Sergipe, Valadares Filho que já anunciou sua pré-candidatura para as eleições deste ano, voltou a fazer duras criticas ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), afirmando que a atual administração é uma “frustração anunciada”.

Durante a entrevista, Valadares Filho afirmou que terá um encontro com o governador Jackson Barreto (PMDB), no mês de março, onde irá discutir sobre a sua pré-candidatura. Ele acredita que não haverá segundo turno, ou seja, que poderá vencer o candidato de oposição já no primeiro turno das eleições.

Ainda sobre as eleições, Valadares Filho explicou que conta com o apoio do PSD que é comandado pelos Mitidieri e que essa aliança foi apenas porque eles acreditam na renovação. O deputado garante que não houve nenhum tipo de acordo para ser cumprido após o período eleitoral, casão saia vencedor.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Valadares Filho afirma que o pai não será candidato ao Governo do Estado em 2018

Deixe uma resposta