Valker Araras é cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito em novo grupo político de Canindé

- Marcos Loureiro - - 21 de março de 2016 | - 7:51 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

valker-ararasO jovem empresário e organizador de vários eventos em Canindé, a exemplo do Bloco Araras, Valker Araras, está sendo cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito de Adilson Galindo, também conhecido por “Cachorrão” sobrinho do ex-prefeito que estruturou e deu nova cara a Canindé, Genivaldo Galindo.

O jovem que tem uma visão ampla de futuro e foi um dos desbravadores do carnaval em Canindé, sempre pensando no bem estar de sua comunidade, está sempre fazendo eventos culturais a exemplo de cinemas, campanha beneficente Araras em Ação, além de investir no esporte com a inovação da melhor pista de motocross do estado, Sitio Araras.

Devido alguns boatos que surgiram nos últimos dias em Canindé de que Valker seria pré-candidato, o mesmo esclareceu as dúvidas dos eleitores Canindeenses: após alguns questionamentos sobre meu futuro político, venho esclarecer algumas dúvidas aos amigos: estamos reunindo um grupo em prol de um novo um projeto, projeto este que tem como liderança de chapa Adilson Galindo “Cachorrão” e, minha possível pré-candidatura a vice-prefeito deste novo grupo está sendo estudada com muito carinho e respeito a todos. Se o povo abraçar, estaremos unidos em só objetivo: O MELHOR PARA CANINDÈ COM A FORÇA DA JUVENTUDE. Se esse projeto não for da vontade do povo, lançarei meu nome como pré-candidato a vereador para avaliação dos Canindeenses. Desde já, deixo nas mãos do povo o meu futuro político, esclareceu Valker Araras.

Marcos Loureiro – Redação Pingou Notícias. 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Valker Araras é cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito em novo grupo político de Canindé

Deixe uma resposta