“Vamos ter tempo pra arrumar a casa”, diz Galego após início difícil na Copa TVSE

- Alexandre Pingo - - 13 de setembro de 2018 | - 11:41 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Apesar de ser o maior campeão da Copa TV Sergipe de Futsal, Wilson Mendonça, o Galego, concorda que não tem vida fácil na primeira fase da competição. Normalmente as equipes que ele treina passam por algumas dificuldades, mas o final em quase todos os anos tem sido feliz, exceto em 2014, quando ele foi derrotado por Gláuber César, de Itaporanga.

– É verdade! Todas as Copas sempre começo desse jeito, mas o bom é que a gente tem tempo. O objetivo inicial já foi alcançado e de forma antecipada, que foi nossa classificação. Agora vamos ter tempo para arrumar a casa, olhar se vamos precisar de mais atletas, então o bom é que o resultado veio. Nosso time tem que crescer ao decorrer da competição. Não adianta a gente estar voando agora e faltar fogo lá no final – afirmou Wilson Mendonça, o Galego.

Para o pivô de Itabaiana que marcou duas vezes na vitória de virada por 4 a 3 sobre Siriri, a Copa TV Sergipe é desse jeito, um nível alto desde os primeiros jogos até o último. Foca reconhece que o time errou, mas o mais importante é que a equipe conseguiu se recuperar na partida e comemorou a classificação antecipada no ginásio Chico do Cantagalo.

– Realmente foi um jogo muito difícil, abrimos 2 a 0, mas erramos muito e eles conseguiram empatar e virar o jogo. É assim mesmo, Copa TV Sergipe não tem jogo fácil, o que vale é que saímos com o resultado positivo. Estamos classificados e agora vamos decidir com Ribeirópolis o primeiro lugar do grupo – analisou o pivô de Itabaiana, Foca.

Com o resultado, a seleção de Itabaiana já está classificada para a próxima fase da Copa TV Sergipe de Futsal. A equipe vai decidir apenas a primeira colocação do grupo contra Ribeirópolis. A partida está prevista para a próxima terça-feira, 18 de setembro, a partir das 20h30, no ginásio poliesportivo Chico do Cantagalo, em Itabaiana.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: “Vamos ter tempo pra arrumar a casa”, diz Galego após início difícil na Copa TVSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *