Vereador Isac defende plano de cargos e salários dos agentes de trânsito

- Alexandre Pingo - - 31 de maio de 2017 | - 11:53 - - Home » Política - - Sem Comentários

O Sindicato dos Agentes de Trânsito da capital – SINDATRAN este na Câmara Municipal de Aracaju para cobrar a ajuda dos vereadores de Aracaju em relação à implantação do Plano de Cargos e Salários da categoria. “Estamos aqui para cobrar um pingo de sensibilidade do prefeito Edvaldo Nogueira, quanto a aprovação do plano de cargos e salários da categoria de agentes de transito da SMTT de Aracaju. Nossa categoria vem sofrendo com uma grande defasagem salarial nos últimos anos. Para se ter uma ideia, temos um dos piores salários da categoria de todo o país, e essa situação não pode permanecer”, disse Fábio Bulandeira, presidente do SINDATRAN.”

O vereador Isac Silveira, preocupado com a situação desta e de outras categorias do município, pediu a palavra durante a tribuna livre. “Não podemos terminar esse mandato sem resolver a questão da regulamentação da carreira dos agentes de trânsito do município de Aracaju. Nos já dissemos sobre isso durante uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira. Nós já propusemos a criação da frente parlamentar em defesa das carreiras do município. O que é que nós estamos propondo? Que as carreiras tenham um debate profundo aqui nessa casa, e que tenhamos assessoria técnica para isso, porque há muitas demandas de carreiras, em especial a dos agentes de trânsito”, expôs Isac.

O presidente do SINDATRAN, Fábio Bulandeira, falou sobre a pressa em tratar do Plano de Cargos e Salários da categoria. “Já existe uma proposta desse plano entregue ao superintendente da SMTT que só precisa ser encaminhada para o prefeito. Nós estamos abertos a negociações. Nós queremos a aprovação desse plano o quanto antes. Nossa categoria contribui muito para a população aracajuana, para a mobilidade do trânsito, pedestres e pessoas, e nós só queremos a valorização desse trabalho que realizamos diariamente, debaixo de chuva forte ou sol quente. E esse reconhecimento, a valorização se passa pela aprovação do plano de cargos e salários da categoria”.

O vereador Isac, defensor de classes trabalhadores e suas conquistas, deixou seu mandato aberto para todas as categorias. “Parabéns a todos. A luta de todos vocês, também passa a ser minha luta”.

da assessoria

Foto: Gilton Rosas

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Vereador Isac defende plano de cargos e salários dos agentes de trânsito

Deixe uma resposta