Vereador preso em Carira com dinheiro na cueca é expulso de partido

- Alexandre Pingo - - 24 de outubro de 2020 | - 10:09 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

O Partido Social Democrático em Sergipe (PSD-SE) anunciou nesta sexta-feira, 23, a expulsão de Edivan Messias dos Santos (Vanzinho de Altos Verdes), candidato a vereador do município de Carira que foi flagrado com R$ 15 mil na cueca.

Em nota enviada à imprensa, o PSD disse que não compactua com práticas de compras de voto ou quaisquer outras iniciativas não-democráticas e que desrespeitam o livre arbítrio da sociedade na escolha de seus representantes.

Vanzinho, que foi detido na última quarta-feira, 21, após uma denúncia de compra de votos, já está solto e poderá responder ao processo em liberdade. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Segundo a SSP, ao prestar depoimento, o candidato alegou que o dinheiro foi recebido na quarta-feira, 21, e seria usado para a compra de um carro. Ele explicou ainda que no momento em que foi preso, estava em campanha política junto a um candidato a prefeito da cidade.

Por Verlane Estácio

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Vereador preso em Carira com dinheiro na cueca é expulso de partido

Deixe uma resposta