Logotipo Pingou Notícias 2016

Vida de Pelé nos Estados Unidos vai virar minissérie de TV

- Alexandre Pingo - - 4 de abril de 2017 | - 11:53 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

Kim Kardashian que se cuide! A Bunim/Murray Productions, responsável pelo reality Keeping Up With The Kardashians, está produzindo em parceria com Paul Kemsley (do filme “Pelé: o Nascimento de Uma Lenda”) uma minissérie de TV sobre Pelé. O atleta também vai colaborar com a produção. Gil Goldschein, CEO da BMP, e Jeff Jenkins, presidente da divisão de entretenimento da empresa, também estão envolvidos no projeto. A informação é do site Hollywood Reporter.

A minissérie vai retratar a vida do jogador em Nova York durante os anos 70, quando ele jogou pelo New York Cosmos ao lado de outras estrelas, como Carlos Alberto Torres, o capitão do tricampeonato da Seleção Brasileira em 1970, e o alemão Franz Beckenbauer. O programa será oferecido a canais fechados e serviços de streaming.

Em comunicado, o produtor Paul Kemsley falou sobre a proposta. “Quando Gill e Jeff chegaram em mim com essa ideia, eu aceitei imediatamente. Bunim/Murray tem um excelente radar para criar séries de TV revolucionárias, e é claro para mim que divimos a paixão pelo jogador Pelé. Não tenho dúvidas de que eles vão capturar a mágica de Nova York nos anos 70 e também honrar o legado de um grandes atletas que o mundo já conheceu. Pelé, Sport 10 e eu não poderíamos estar mais felizes com essa parceria.” 

Fonte: R7

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Vida de Pelé nos Estados Unidos vai virar minissérie de TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *