Vinicius Porto diz que a colega Emília Correia é “Vereadora Pula-Pula”

- Alexandre Pingo - - 6 de junho de 2018 | - 11:29 - - Home » Política - - Sem Comentários

A ida dos delegados Danielle Garcia e Gabriel Ribeiro, que integravam a Departamento de Investigação contra a Ordem Tributária (Deotap) e que investigou os contratos de lixo em Aracaju, terminou por desagradar alguns vereadores que alegam que não puderam falar.

Para o vereador cabo Amintas, a maneira como vem agindo o presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), Vinicius Porto (DEM), é “ditatorial”.

Já a vereadora Emília Correia (Patriota) foi mais longe e afirmou que a Câmara Municipal de Aracaju “está num estado deplorável. Ontem por exemplo, colocaram amordaças nos vereadores”, lamentou a vereadora em entrevista aos radialistas George Magalhães e Narcizo Machado.

Após as declarações de Emília, o vereador Vinicius Porto se mostrou irritado e afirmou na manhã desta quarta-feira (06), que “a vereadora “pula pula” faz críticas querendo falar quando não pode. Um suplente não pode ter voz quando o titular está presente. Ela quer ter voz quando sabe que não podia”, afirmou Vinicius e ironizou afirmando que “para o vereador Vinicius Porto a vossa excelência está perdoada. A senhora foi minha professora e eu te respeito. Então no final de semana faça suas orações. A senhora recebe o meu perdão”, disse.

Sobre o “pula pula”, Vinicius Porto disse que se referiu à colega dessa maneira devido as vezes que ela trocou de partido.

Ao final, Emília também ironizou e afirmou que “o vereador Vinicius Porto só reproduz o que querem que ele diga”, disse.

Munir Darrage/FaxAju

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Vinicius Porto diz que a colega Emília Correia é “Vereadora Pula-Pula”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *