Vitória vence o Vila Nova em jogo de abertura do Campeonato Gloriense de Futebol de Campo

- Alexandre Pingo - - 18 de janeiro de 2019 | - 11:10 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foi dado o pontapé na melhor competição do interior sergipano. Quem foi ao Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro, para ver a abertura do Campeonato Gloriense de Futebol de Campo viu uma cerimônia digna das competições oficiais.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os clubes e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de 38 (trinta e oito) equipes (primeiro e segundo quadro, num total de 76), com partidas todos os sábados e domingos, no interior e na sede do município. Elas serão realizadas nos campos do Assentamento Nossa Senhora da Glória (Pedra Grande), Lagoa Bonita, Nova Esperança (Pau do Caixão), Quixaba, Tanque de Pedra, Vila São Clemente, Aningas, Baixa Limpa, Lagoa do Chocalho, Jardim do Sertão (COHAB) e no Estadio Municipal Editon Oliveira da Silva.

O primeiro jogo aconteceu logo depois a solenidade de abertura entre os clubes do Vitória (atual Campeã) e o Vila Nova. No segundo quadro, a equipe do Vitória venceu pelo placar de 1 a 0. Já no principal, a equipe do Vitória venceu pelo placar de 2 a 0, com gols dos irmãos Dagil e Fabio Junior.

Essa competição promete movimentar os sábados e domingos da cidade e do interior, movimentando a economia e fazendo os desportistas glorienses a acompanhar novamente sua agremiação nessa competição.

Jogos da 1ª Rodada:
Sábado – 19 de janeiro
13h00 – União x Tira Fama – Local: Estádio Municipal

Domingo – 20 de janeiro
08h00 – Vila São Clemente x Mocambo – Local: Vila São Clemente
08h00 – Quixaba x Internacional – Local: Quixaba
13h00 – Nova Esperança x São José – Local: Nova Esperança (Pau do Caixão)
13h00 – Palmeirinhas x Cohab FC – Local: Cohab

Vieira Neto/Ascom

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Vitória vence o Vila Nova em jogo de abertura do Campeonato Gloriense de Futebol de Campo

Deixe uma resposta