Wanessa volta a usar o sobrenome Camargo a pedido do avô

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2016 | - 3:07 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A cantora Wanessa decidiu voltar a usar o sobrenome Camargo. Foi através do seu perfil do Instagram, que ela fez o anuncio aos fãs neste domingo (31).
Wanessa falou sobre o pedido recebido pelo avô, Francismo Camargo, ainda no final do ano passado, o que deixou a artista muito emocionada.
“No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo”, declarou a artista.
E continuou: “E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia oito de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano, mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho.”
Por fim, Wanessa falou: “Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? ‘É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!’”.
Em tempo
Wanessa Camargo esteve presente ao lado da irmã, Camilla, no ensaio da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Wanessa volta a usar o sobrenome Camargo a pedido do avô

Deixe uma resposta