Xande marca dois gols na goleada de Cumbe por 10 a 1 e entra na lista de artilheiros

- Alexandre Pingo - - 16 de outubro de 2018 | - 11:01 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Foi uma exibição leve, convincente e uma vitória maiúscula. Na verdade, a maior goleada até aqui da competição, 10 a 1 em cima da seleção de Campo do Brito. Cumbe, que poderia perder por até um gol de diferença que mesmo assim passaria de fase, jogou fácil e mandou na partida realizada no ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana.

Difícil foi apontar um destaque no time de Cumbe, afinal, foram muitos. Mas certamente o ala Xande esteve entre eles. O atleta marcou dois gols e entrou na lista de artilheiros da competição, com cinco gols marcados.

Além dele, Miguel também marcou dois e chegou aos cinco na competição. Kassio (2x), Wagner (2x), Dada e Índio completaram a goleada. No jogo da ida, Cumbe havia vencido por 2 a 1 e, foi um jogo muito igual mas, na volta, a equipe conseguiu fazer fluir melhor o futsal.

– Na verdade, acho que o comportamento da nossa equipe foi bem diferente do jogo passado. Graças a Deus conseguimos manter o ritmo de jogo o tempo todo e aí fomos felizes nas finalizações e conseguimos fazer essa larga vantagem – disse Xande.

Garantida na semifinal, a equipe de Cumbe agora espera a definição de qual adversário irá enfrentar. O sorteio dos confrontos acontece nesta sexta-feira. Além de Cumbe, Itaporanga também já está na semifinal. As outras duas vagas sairão dos confrontos entre Itabaiana x Glória e Lagarto x São Cristóvão.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Xande marca dois gols na goleada de Cumbe por 10 a 1 e entra na lista de artilheiros

Deixe uma resposta