Zezinho Sobral: “PMA precisa de um líder com perfil mais administrativo que político.”

- Alexandre Pingo - - 15 de janeiro de 2016 | - 9:12 - - Home » Política - - Sem Comentários

O Secretário de Estado da Saúde, Zezinho Sobral (PMDB), disse que continua com seu nome à disposição do grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB), para disputar como pré-candidato à prefeitura de Aracaju, neste ano.

Na manhã desta sexta-feira (15), Zezinho Sobral admitiu que continua como pré-candidato mas que isso só se consolidará com aval do governador Jackson Barreto, já que segundo ele, “algumas lideranças como o deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Luciano Bispo, Garibalde Mendonça já demonstraram simpatia pela minha pré-candidatura. Mas isso só acontecerá se o grupo assim decidir”, explicou Zezinho.

O secretário falou ainda sobre a possibilidade de ter a ex-primeira dama, Eliane Aquino em sua chapa. “Seria fantástico trabalhar ao lado da ex-primeira dama. Eliane Aquino tem uma visão ampla de assistência social, coisa que ele fez com muito sucesso”, afirmou Zezinho.

Sobre a administração de João Alves, o secretario Zezinho Sobral disse que “o ambiente hoje requer um líder com perfil mais administrativo que político”, defendeu Zezinho, afirmando que “quem tem coragem de ser secretario de saúde, tem coragem para tudo”, brincou o secretario deixando claro que está disposto a ir para a disputa.

Zezinho Sobral falou também sobre o encontro que teve com o deputado estadual Valadares Filho (PSB), e que o assunto foi as eleições deste ano, porém que cada um defendeu a sua pré-candidatura. “Neste momento não há a menor possibilidade ser vice na chapa de Valadares Filho”, garantiu Zezinho, concluindo que “é real a existência do projeto de ser candidato a prefeito de Aracaju este ano”.

Com informações do programa Fala Sergipe, na MIX FM

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Zezinho Sobral: “PMA precisa de um líder com perfil mais administrativo que político.”

Deixe uma resposta